sexta, 16 de maio de 2025

Busca

sexta, 16 de maio de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 2 semanas

Papy e vereadores homenageiam jornalistas em sessão solene em Campo Grande

Profissionais vão receber Medalha Legislativa ''Jornalista Priscilla Sampaio''

Vereadores vão homenagear jornalistas, em sessão solene na Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira (28), em Campo Grande. Os profissionais vão receber a Medalha Legislativa ''Priscilla Sampaio''. 

Conforme a divulgação, a sessão foi proposta pelo vereador Professor Riverton (Progressistas). A solenidade foi instituída pela Lei n. 4.828/10 e pelas Resoluções n. 1.210/15 e n. 1.282/18. O objetivo é reconhecer a importância do trabalho desenvolvido por estes profissionais que tornam a informação mais acessível à população. 

A homenagem acontece no mês que é celebrado o Dia do Jornalista, todo 7 de abril. 
Homenagem – A Medalha entregue na Sessão Solene leva o nome da jornalista Priscilla Sampaio, que durante sete anos trabalhou na TV Morena, onde foi produtora, repórter e apresentadora. Ela também era cantora de um grupo musical e integrava a Igreja Batista, cantando em vários casamentos. Priscilla faleceu em 2015, aos 32 anos.

A Sessão Solene acontece na segunda-feira, dia 28, às 19 horas, no Plenário Oliva Enciso da Câmara Municipal. Também é possível acompanhar na TV Câmara, pelo canal 7.3, e no canal do Youtube da Casa de Leis.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias