A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

16/09/2021 15:00

A+ A-

Pedro Kemp faz acordo judicial e posta novo pedido de desculpas a candidata xingada

O deputado fez publicação após audiência de conciliação com a colega de partido; ano passado, ele foi gravado gritando com a então candidata a vereadora

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) emitiu, nesta quinta-feira (16), nota de retratação para a colega de partido, Karla Cânepa, em razão de uma conciliação efetuada por ambas as partes na 3ª Vara do Juizado Especial de Campo Grande.

Isso porque, em 27 de outubro do ano passado, o então candidato a prefeito da cidade gritou de forma ríspida com Cânepa, que era candidata a vereadora.

O fato foi registrado em vídeo por apoiadores de Karla, que divulgou depois as cenas e causou revolta e polêmica até mesmo na cúpula do PT. 

Na época, o deputado também pediu desculpas pela atitude horas depois e se retratou publicamente pelo fato.

O vídeo chegou a prejudicar a campanha de Pedro, que inicialmente, tinha desempenho razoável nas pesquisas, como concorrente do prefeito Marquinhos Trad, mas depois estagnou e teve momentos de queda. 

Águas passadas, o deputado novamente fez retratação:

"Venho a público me retratar-me com relação às palavras ditas à senhora Karla Cânepa Amorim Lopes Salvidar no episódio ocorrido no dia 27/10/2020, que lhe foram ofensivas, bem como aqui reforço a sua idoneidade e honestidade junto a sociedade campo-grandense. Quero aqui reiterar meu pedido de desculpas pessoal, ciente da inadequação e da descortesia da forma como agi na ocasião."

Veja a matéria publicada na época clicando aqui

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024