A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 4 semanas

A+ A-

PP comemora resultado de Tereza Cristina em pesquisa, apesar de desvantagem contra Lula

Senador defensor de Bolsonaro vazou levantamento do Paraná Pesquisas, mas número ainda não é considerado oficial

Ciro Nogueira, colega de Senado e de partido de Tereza Cristina, vazou novo trecho de pesquisa de intenção de voto à Presidência da República, nesta quarta-feira (27). Apesar da desvantagem, o parlamentar celebrou a performance da senadora do MS. 

Conforme os dados vazados por Nogueira, no levantamento do Paraná Pesquisas, encomendado pelo partido dele, o Progressistas, traz Lula com 44,5% das intenções de voto. Tereza anotou 32,2% da preferência do eleitorado. 

Ainda segundo o resultado, a opção ‘’nenhum – branco ou nulo’’ somou 18,8%. O Paraná Pesquisas também mostrou que ‘’não sabe ou não respondeu’’ somou 4,5%. 

O detalhe é que o nome de Tereza Cristina teria sido apresentado ao leitor com a observação "com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro''. 

Ciro Nogueira celebrou o resultado apresentado pela colega na pesquisa, apesar dos cerca de 12 pontos de distância. 

''Enquanto ministra Tereza foi um sucesso nacional. Agora senadora o reconhecimento continua… uma das grandes vozes da oposição ao governo do PT é mais um nome forte na disputa. Será que não chegou a hora de uma mulher de direita na presidência?’’, questionou o senador aliado. 

Vale destacar que a pesquisa ainda não fora divulgada oficialmente pelo Instituto. O senador publica um cenário diferente a cada duas horas no X, antigo Twitter. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024