Deputado estadual eleito, Tiago Botelho (PT) disparou contra o candidato Flávio Bolsonaro (PL). Ele relembrou uma fake news antiga, segundo a qual o PT propunha o chamado ''kit gay'', enquanto as revelações atuais sobre o direitista, inclusive sobre supostas surubas, seriam verdadeiras.
O petista de MS foi ao X (antigo Twitter) debochar de Flávio; Botelho se refere a reportagens que mostram que o filho de Jair Bolsonaro teria participado de encontros com garotas de programa em hoteis luxuosos da Capital Federal.
No mesmo dossiê, um ex-sócio e amigo de Flávio relata também uma suposta proximidade do hoje candidato com o ministro do STF Nunes Marques, para que o magistrado atuasse em favor de um cliente de Flávio.
Além disso, Tiago cita o envolvimento de Flávio no caso do Banco Master. Áudio reconhecido pelo direitista mostra pedido de dinheiro, supostamente para filme biográfico de Jair Bolsonaro, ainda sem comprovação. O candidato prometeu esclarecimento sobre os custos do filme, mas até agora não o fez.
Kit gay
O termo ''kit gay'' surgiu antes mesmo da campanha de Jair Bolsonaro, em 2018. Referia-se a um suposto conjunto de materiais didáticos que seria adquirido pelo Ministério da Educação, com temáticas LGBT, para ''converter'' estudantes à homossexualidade e implantar o que o então candidato chamava de ''ditadura gay''.
No entanto, o material nunca chegou a ser adquirido pelo órgão.









