A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

04/05/2022 12:50

A+ A-

Pré-candidatoEduardo Riedel prepara plano de governo para MS (vídeo)

Tucano está se apresentando aos eleitores e concorre eleição pela primeira vez

O pré-candidato a governo de MS, Eduardo Riedel (PSDB) disse nesta quarta-feira (4) durante participação do programa Papo Reto do TopMídiaNews, que está em momento de “se fazer conhecido” em Mato Grosso do Sul e elaborar seu plano de governo ouvindo as necessidades da população.

Ele que foi secretário de governo e de obras, está cumprindo diversas agendas pelo interior neste momento de pré-campanha. Riedel disse que está preparado para enfrentar o pleito e que este momento de ouvir as pessoas está sendo gratificante.

“Estou super tranquilo porque me propus a fazer uma política nova. Alianças devem ser entorno de um projeto e eu tenho feito essa conversa. A parte dolorida da política é a dos ataques, fake news e esse ambiente escuro e negativo. Agora, a gente tem um caminho para o bom debate e tratar de pautas que levam ao desenvolvimento e trazendo soluções que passam pela boa política.”

Segundo ele, as pessoas estão recebendo bem a linha que será transformada em plano de governo. Ele diz também que está se fazendo conhecer.

“O plano de governo tem que ser extremamente direcionador das metas. Tem que ser gerado, discutido e tem que ser de verdade. Tenho pensado sobre o governo e refletindo sobre os temas. Esse é o objetivo da pré-campanha, se tornar conhecido, que é uma consequência natural do processo eleitoral. O fato de eu estar nas ruas, conversando, ouvindo as pessoas, usando a rede social por si só já te deixa conhecido.”

O tucano está a 20 anos no partido, mas não participava da parte política. Ele diz que acompanhava, mas cuidava apenas da vida privada neste período.

Enfrentando a primeira eleição, Riedel já encara a disputa pelo governo, e diz que a política tem as ferramentas para mudar a sociedade. Ele diz que não consegue se enquadrar no "populismo de direita e esquerda". Porém, vai dar palanque para o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta reeleição. 

"Existiu o pedido de um grupo que entende que o meu modelo de trabalho é o ideal para o Estado."

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024