A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

09/05/2022 12:21

A+ A-

Professor Tiago Botelho participa de evento da pré-candidatura de Lula, em São Paulo

Tiago Botelho é o candidato mais jovem dentre os que disputam uma vaga para o Senado em MS

O pré-candidato ao senado em Mato Grosso do Sul, Tiago Botelho, esteve em São Paulo (SP), no sábado (7), para participar do evento de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT), que contou com a participação de diversas autoridade políticas e figuras públicas.

De acordo com Tiago, por onde andava era reconhecido pelas pessoas que já tinham conhecimento da sua pré-candidatura em MS, sendo parabenizado pela "coragem e atitude em enfrentar a fome, as queimadas no Pantanal e o desemprego" que atinge o país.

"Aquele evento não era um mero lançamento de pré-candidatura, era um encontro de paz, de democracia, de pessoas que estão comprometidas em melhorar a economia do Brasil, em tirar o país do mapa da fome e melhorar o desemprego que aumentou", afirmou.

Além disso, ressaltou estar lisonjeado em representar o projeto de Lula em Mato Grosso do Sul, estado que, culturalmente, tende a apoiar iniciativas da direita.

"O sul-mato-grossense vai entender que o projeto do Bolsonaro e da Tereza Cristina, ministra dele e pré-candidata ao senado (em MS), é um projeto de fome, de desemprego, de negação de direitos e de falta de oportunidade. Por onde eu andar em MS, eu vou falar que o meu projeto é do presidente Lula, é o projeto que deu certo, onde a pessoas comiam comida de qualidade, quando as pessoas podiam ter uma casa, um carro, entrar na universidade", destacou.

Afirmando ser o único pré-candidato ao senado em MS com apoio do presidente Lula, Tiago ressalta que isso fará com que o Estado entre pela porta da frente no senado Federal.

"Eu sou o único candidato do Lula, ele me apoia incondicionalmente. Nós vamos construir e andar nesse Estado apresentando um projeto de vida", finalizou.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024