A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

30/06/2022 13:38

A+ A-

Prefeita Adriane Lopes reforça parceria com Bolsonaro e fala de ajuda à população carente

Declaração foi durante entrega das chaves dos apartamentos em um condomínio no bairro Jardim Canguru

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes destacou que pretende manter a parceria ativa com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

A declaração foi dada nesta quinta-feira (30), durante entrega das chaves dos apartamentos em um condomínio no bairro Jardim Canguru. 

“Para nós é uma honra receber o presidente Jair Messias Bolsonaro em Campo Grande, recepcionamos no aeroporto e nosso pedido é que ele continue com as parcerias do Governo Federal, junto com município de Campo Grande, para nós possamos juntos trabalhar, buscando melhorias, condições mais dignas de vida para população menos favorecida”. 

A partir do dia 2 de julho, Bolsonaro está proibido de cumprir agenda pública no que se refere a entrega de casa, entre outras coisas, por conta de ser pré-candidato à presidência em 2022. 

Durante o discurso, as pessoas gritavam, por diversas vezes, a palavra “mito”, e ovacionaram o atual presidente. 

Ao final, ele pediu que todos tivessem consciência do voto e que votassem “com a razão”, perguntando aos presentes se queriam o país no próximo ano com liberdade ou “vivendo como a Venezuela”. 

Durante a visita, o presidente fez questão de apoiar a candidatura da ex-ministra e pré-candidata ao senado, Tereza Cristina, e fez aparição pública ao lado do pré-candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel (PSDB).
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024