A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

29/12/2023 17:00

A+ A-

Riverton comemora escola de futebol, eleições nas emeis e reajuste salarial dos professores

Vereador pelo PSD fez um balanço das conquistas do mandato e diz que tem muito mais a fazer

O vereador Professor Riverton, do PSD, viu um 2023 de muitas conquistas para Campo Grande. Ele destacou avanço histórico na Educação e acha que deve ficar mais quatro anos representando a população. 

Em seu mandato, Riverton viu avanços como eleições para direção das Emeis, reajuste do Piso Salarial dos professores e concurso para professores da REME. Ele observou que houve um avanço histórico na Educação e também melhorias na Cultura, Infraestrutura e Saúde. 

O parlamentar diz que é do tipo de legislador que ''gasta a sola do sapato'' indo aos bairros. ''... é no olho no olho que a gente realmente norteia o trabalho. Foram mais de mil visitas às sete regiões de Campo Grande'', detalhou o vereador. Ele garante ter feito 400 indicações com metade atendida.

Entre as conquistas, o Professor cita a escolinha de futebol para crianças no Dalva de Oliveira, além de aulas de Ritbox (ginástica com música) em parceria com a Fundação Municipal do Esporte. O vereador citou trabalho por sinalização de vias importantes e a luta pela Educação. 

Eleições

Riverton se coloca como pré-candidato à reeleição e acredita que haverá polarização (esquerda x direita) em 2024, porém menos intensa em razão da disputa ser municipal. 

''Mais que definir partido ou lado nessa polaridade, é essencial que antes de votar o cidadão observe as propostas e a trajetória do candidato e observar as questões da cidade'', refletiu o legislador. 

Adriane Lopes

Riverton elogiou a gestão Adriane Lopes, PP, que também deve tentar a reeleição. 

''a prefeita Adriane lopes tem uma atuação sensível à comunidade e está realizando um trabalho positivo e com muitas conquistas'', avaliou. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024