PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

11/09/2020 19:10

A+ A-

PSB de Campo Grande define rumo nas eleições em convenção nesta segunda

O presidente da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), informa que a Convenção Partidária será realizada na próxima segunda-feira - dia 14 de setembro, das 9h às 15horas, na sede do diretório estadual da Legenda, localizada Av. Hiroshima, 1.909 - Carandá Bosque III. Carlão destaca que a convenção seguirá todos os protocolos de combate a Pandemia do Covid-19, mantendo o distanciamento social, utilizando álcool em gel, bem como máscaras de proteção individual.

“Neste sentido estamos nos organizando para receber os convencionais intercaladamente, sempre respeitando todos os cuidados de prevenção ao Covid-19. Na ordem do dia vamos deliberar a proposta de coligação partidária para eleição majoritária. Vamos escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Também vamos divulgar nossa chapa de vereadores com boas chances de ampliarmos nossa participação no Legislativo Municipal. Estou pedindo para imprensa comparecer depois das 14h30 já no horário próximo ao fim da Convenção que será o momento em que vamos anunciar nossa chapa e declarar nossa aliança na Majoritária com a presença de lideranças dos partidos e pré-candidatos”, disse Carlão.

Atualmente integram a bancada do PSB na Câmara Municipal os vereadores Carlão, que é o 1º secretário da Mesa Diretora e presidente municipal da legenda e o vereador Veterinário Francisco, ambos concorrem a reeleição. Durante a convenção serão sorteados os números com que os candidatos concorrerão nas eleições 2020.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024