Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Política

PSD realiza convenção para oficializar candidatura de Marquinhos em busca da reeleição

Também será anunciado o candidato a vice, que entrará na disputa ao lado de Trad

15 setembro 2020 - 08h23Por Dany Nascimento

A convenção para oficializar a candidatura de Marquinhos Trad à reeleição, em Campo Grande, será realizada nesta terça-feira (15), pelo PSD (Partido Social Democrático).

Também serão anunciados o candidato a vice, que entrará na disputa ao lado de Trad. O PSD define ainda, quais os partidos para coligação na disputa majoritária e os 44 candidatos a vereador.

A convenção respeitará as regras de biossegurança recomendadas pela Prefeitura de Campo Grande, seguindo orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Governo Federal e Governo do Estado. Para evitar aglomeração, só será permitido o acesso dos 24 filiados, com direito a voto.

Os convencionais votarão em escala pré-definida, entre 14 e 17 horas, quando serão computados os votos e anunciado o resultado final. A convenção tem chapa única e os convencionais com direito a voto deverão dizer sim ou não à candidatura de Marquinhos Trad e do candidato a vice.

De acordo com a equipe de Marquinhos, os filiados com direito a voto só poderão entrar no diretório com máscara. Na entrada, eles precisarão aferir a temperatura e higienizar as mãos com álcool.

Terão direito a voto os representantes do diretório municipal, delegados do partido, vereadores, o deputado federal Fábio Trad e o senador Nelsinho Trad. O deputado Londres Machado não vota, porque tem domicílio eleitoral em Fátima do Sul.