A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

31/07/2018 10:39

A+ A-

PSDB de Azambuja define ajustes por alianças com PRB e PSD

Sábado os partidos anunciam oficialmente se vão ou não para eleição juntos

Restando quatro dias para convenção partidária, que homologa os nomes dos candidatos, o PSDB tenta acertar os últimos ajustes para fechar alianças com o PSD e o PRB do senador Pedro Chaves, informou Carlos Alberto Assis, o secretário estadual de Administração e Desburocratização.

“Quanto ao PRB, as conversas estão avançadas e a chance de acertarmos é de 90%”, disse o secretário, que ainda emendou: “se a gente se juntar todo mundo se salva”.

“É preciso pensar no que é melhor para o Mato Grosso do Sul, que está entre os sete melhores economicamente no país”, afirmou Assis.

Já quanto à eventual aliança com o PSD do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, o secretário revelou que o PSDB vive uma espécie de compasso de espera.

“Esperamos que a resposta seja o que queremos ouvir. O mais importante é fazer uma política com acertos”, disse o secretário.

O comando do PSD avisou, na semana passada, que o partido ia seguir orientação da sigla nacional na hora de fechar as alianças. E o PSD acertou coligação com o PSDB, do pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024