A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

05/05/2020 08:42

A+ A-

Regina Duarte pode perder cargo; ala ideológica quer afastamento

Enquanto isso, ala política teme desgaste após Moro

A ex-global Regina Duarte pode ser demitida do cargo a qualquer momento caso a ala ideológica do governo, comandada por Olavo de Carvalho, conseguir mais vitórias.

Conforme o Blog da Andreia Sadi do G1, nesta terça-feira (5), a primeira vitória  na Secretaria da Cultura se deu com a volta de Dante Mantovani para a Funarte.

Segundo o texto, auxiliares do presidente Jair Bolsonaro, que são aliados de Regina Duarte, dizem terem sidos pegos de surpresa com a informação, mas admitem a digital de Olavo de Carvalho,  que quer a demissão de Regina.

Enquanto isso, a ala política do governo tenta afastar as especulações de que ela deixará o governo. Mas já havia se frustrado com as manifestações do presidente na última terça-feira: ao ser questionado sobre a permanência de Regina no governo, Bolsonaro disse que só presidente e vice não podem ser trocados.

Andréia Sadi diz que atualmente os assessores políticos do presidente consideram ser imprevisível o desfecho da situação de Regina e não descartam sua saída.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024