A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

31/07/2018 14:00

A+ A-

Na expectativa de firmar aliança com PSD, Reinaldo ainda batalha apoio do PEN e DEM

Governador deve participar de reunião partidária que ocorre ainda hoje na sede do PSD

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse, nesta quarta-feira (31), que deve participar de uma reunião com dirigentes do PSD, partido do prefeito Marquinhos Trad. Durante evento que oficializou o lançamento da programação do Aniversário de Campo Grande, Reinaldo disse que espera que a aliança com o PSD se consolide.

"Vamos agora à tarde ter uma reunião para que possa consolidar e fazer esse fechamento. Existe uma afinidade entre os partidos e a gente só faz aliança com quem você gosta", disparou o atual governo de Mato Grosso do Sul.

Mais cedo, Antônio Lacerda, presidente regional do PSD, disse que o partido deve tratar do assunto às 18 horas, na sede da legenda, e 'definir os rumos do partido'.

Ao ser questionado sobre a possível aliança, Marquinhos afirmou que não está tratando do assunto, uma vez, que o foco é Campo Grande. E que quem está fazendo todo os diálogos é Antônio Lacerda.

PEN

Reinaldo também afirmou que está dialogando firme com outros partidos. Entre eles está o PEN. "Pode ser que vá para proporcional para estadual ou federal". O governador afirmou que o PSDB quer ter duas chapas para federal e mais duas para deputado estadual.

DEM

Quanto ao Democratas, Reinaldo afirmou que o diálogo está bem adiantado com o partido. "Até sexta-feira já estará definido", comentou. Reinaldo ainda lembrou que na  véspera da convenção do partido, que acontece no sábado (4), todo o arco de aliança estará fechado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024