PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

24/03/2020 17:00

A+ A-

Reinaldo manda prender criadores de fake news sobre coronavírus: ‘polícia está atenta’

'Vamos prender estes que não tem o cunho de civismo, de ter responsabilidade das coisas', prometeu

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou mais uma vez, nesta terça-feira (24), que a criação de fake news (notícias falsas) sobre o novo coronavírus podem dar cadeia.

“A polícia está atenta. Vamos prender estes que não tem o cunho de civismo, de ter responsabilidade das coisas. Não é momento de brincadeira, é um momento sério, de dificuldade para todos nós”, destacou em entrevista ao programa Tatá Marques.

O secretário Antônio Carlos Videira, titular da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), já tinha avisado que agentes de inteligência realizam um levantamento para identificar os idealizadores e os que apoiam as fake news.

“A secretaria repudia veementemente toda forma de divulgação de notícia falsa, sobretudo sobre coronavírus. Quem cria e divulga será responsabilizado na forma da lei, as agências de inteligência da secretaria estão identificando os criadores e também aqueles que dolosamente divulgam e compartilham tais notícias”, disse o secretário.

Ele pede atenção dos internautas antes de compartilhar qualquer postagem. “Antes de compartilhar notícia, cheque sua origem. Sendo falsa, você poderá ser responsabilizado na forma da lei”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024