TCE MAIO
(67) 99826-0686
Camara Maio

Reinaldo participa do último Fórum de Governadores do Brasil Central 2016

Entre as deliberações, estão assuntos do turismo, educação, saúde, sanidade, meio ambiente e o novo projeto de compras públicas

2 DEZ 2016
Notícias MS
09h30min
Foto: Chico Ribeiro

O último encontro de 2016 do Fórum de Governadores do Brasil Central será realizado nesta sexta-feira (2) em Brasília (DF), com a presença do governador Reinaldo Azambuja e de outros cinco chefes de executivos estaduais. Participam do consórcio os estados de Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins.

Entre as deliberações que serão extraídas do fórum estão assuntos relacionados as áreas do turismo, educação, saúde, sanidade, meio ambiente e o novo projeto de compras públicas, conduzido pelo Distrito Federal.

Na última reunião do ano, os governadores do Consórcio Brasil Central (CBR) reconduzem o dirigente de Goiás, Marconi Perillo, à presidência do grupo.

Os trabalhos serão conduzidos na Residencia Oficial de Águas Claras. Às 7h30 será a abertura, seguida de reunião privativa dos governadores às 8h. Na sequência, às 8h30, ocorre a Assembleia Geral dos Governadores, com o Conselho de Administração. Às 9h30 foi marcada coletiva de imprensa e às 10h a abertura dos trabalhos. O encerramento está programado para 13h.

Veja também