A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 2 anos

A+ A-

Representando jovens, André Lacerda vai disputar cargo de deputado estadual

O advogado com vocação política esteve no evento de filiação do PSD e assinou ficha ao lado de correligionários

O advogado e fundador da FESPMS (Federação de e-Sports de Mato Grosso do Sul), André Lacerda, vai disputar as eleições este ano. Ele tenta vaga na Assembleia Legislativa de MS.

André assinou ficha de filiação no PSD, partido que tem como pré-candidato a Governo do Estado, o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

Em reunião com a presença do ex-prefeito e do seu pai, o presidente municipal do PSD Antonio Lacerda, ele destacou que a fé e a oração são fundamentais para a administração de um agente público. 

“Ele [Marquinhos] orou antes de escolher cada secretário e para cada alteração administrativa. E eu tenho a plena convicção, que esse homem ora todos os dias para tomar a maior decisão da vida dele”, disse André Lacerda. 

O deputado federal Fábio Trad (PSD) acompanhou o momento da filiação e reforçou que a legenda incentiva jovens com vocação política.

“Faltou ficha. Mais um forte pré-candidato a deputado estadual. Além dele, apresentarei, a partir de agora, outros nomes que acreditam na mensagem da esperança de um MS humano e próspero.”

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024