A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

05/09/2021 09:30

A+ A-

Resende deixará Saúde para eleições: 'preparado para ser goleiro, zagueiro, centroavante'

Secretário estadual de saúde deve disputar cargo de deputado federal, mas não descarta nenhuma outra possibilidade

Eleito suplente ao cargo de deputado federal em 2018, o secretário estadual de saúde, Geraldo Resende deixará a pasta em 2022 para disputar cargo nas eleições. "Estou preparado para ser goleiro, zagueiro, centroavante, juiz, gandula ou mesmo torcedor". A declaração foi dada durante entrevista ao TopMídiaNews nesta quinta-feira (2).

"A questão da eleição vamos deixar para discutir a partir de março do ano que vem. Vou disputar mesmo porque sou deputado federal licenciado e a vida me diz que eu posso disputar o mesmo cargo, ou mesmo estar em uma chapa majoritária. O grupo do qual eu faço parte haverá de me escalar em uma posição que seja mais confortável para contribuir em MS. 

Ele afirma que era pouco conhecido em Campo Grande, já que é de Dourados e possui história política firmada na região sul. Mas, agradeceu a toda a população pelo reconhecimento do trabalho frente a gestão da pandemia. “Estou muito feliz pelo reconhecimento conjunto da população. Vou discutir com a população e com outros atores da vida política em momento oportuno.”

Resende afirma que vem de família muito pobre e conseguiu se formar em medicina após trabalhar em diversas gráficas de Campo Grande e a história dele demonstra os ciclos de trabalho. Ele quer resolver a problemática da covid-19 e deixar a casa arrumada para o próximo gestor.

“Como médico e humanista quero deixar esse legado: resolver os problemas de saúde da nossa gente e deixar uma estrutura. Vamos deixar um legado positivo para quem vier depois continuar nosso trabalho.”

Vídeo:
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024