A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 3 meses

A+ A-

Otávio Trad aposta em projetos de acessibilidade e contra capacitismo

Vereador garante que disputa reeleição, mas procura partido

Em retrospectiva do mandato, o vereador Otávio Trad (PSD) relembra ter lutado pela acessibilidade e quer representar os campo-grandenses por mais quatro anos. 

A primeira pergunta é uma reflexão sobre como está Campo Grande atualmente. O vereador observa que a Capital Morena sempre foi uma cidade em pleno desenvolvimento e com projetos importantes, como a Rota Bioceânica. Ele acrescenta que os homens públicos devem ser ousados para dar continuidade e fazer o município crescer ainda mais. 

Legislatura

Entre os projetos aprovados na Casa de Leis e que Trad cita como os mais importantes para o mandato dele estão os de acessibilidade, atenção ao capacitismo e combate a qualquer tipo de discriminação. 

Pré-candidato a vereador, Otávio conversa com o próprio partido, o PSD, mas também com outras legendas. Até o momento, ele não decidiu em qual sigla se filiar, mas garante que disputa o pleito em 2024. 

Gestão Adriane 

O paramentar reflete que o modelo de gestão adotado no Brasil deve ser participativo, transparente e que dê voz à população. 

''E a Adriane [Lopes] tem feito isso'', garantiu o vereador. 

Lula x Bolsonaro + eleições 

''Sempre será'', responde Otávio Trad sobre se a eleição municipal de 2024 será polarizada na questão ideológica e política entre petistas e bolsonaristas. 

''Sim e sempre será. Todavia, não com a mesma polaridade das últimas eleições''. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024