Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Política

Riedel assume obras para comandar maior empreita da história de MS

4 bilhões de reais em investimentos serão entregues pela pasta até 2022

22 fevereiro 2021 - 08h06Por Vinícius Squinelo

Eduardo Riedel assume nesta segunda-feira (22) oficialmente a Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul. Grande articulador do Governo estadual, Riedel será responsável agora pelo maior pacote de obras da história de MS.

Empresário e gestor de renome regional, Riedel ocupava até ontem a secretaria de Governo. A mudança foi anunciada nesta manhã pelo próprio governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), em evento no Parque dos Poderes. Para o lugar de Riedel, foi anunciado Sérgio Murilo (leia mais clicando aqui).

Riedel, também do PSDB, inclusive é considerado o braço-direito do governador Reinaldo. Agora, tem como principal missão cuidar do legado de infraestrutura que o atual governo pretende deixar até o fim do próximo ano.

Agora secretário de infraestrutura e obras, Riedel comandará a finalização do maior pacote de investimentos da história de Mato Grosso do Sul, com mais de 4 bilhões de reais distribuídos nos 79 municípios do Estado.

O destaque vai para mil quilômetros de pavimentação nova, além de 950 Km de recapeamentos, que vão melhorar a vida dos sul-mato-grossenses e dar mais segurança aos motoristas e pedestres.

Em Campo Grande, o destaque vai para a construção de um novo acesso para as Moreninhas, ligando o bairro ao centro. A revitalização da avenida Mato Grosso, já entregue, faz parte deste pacote de obras. No interior, 142 novas pontes de concreto darão lugar às estruturas de madeira, trazendo também mais segurança.