A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

18/02/2021 09:51

A+ A-

Riedel reforça parceria do Governo com gestão municipal e cita obras para 2021

“Nossa Capital tem sido bem gerida e a gente precisa dar apoio necessário para continuar o desenvolvimento da cidade”, destacou

Durante a sessão solene inaugural, promovida pelos vereadores de Campo Grande, nesta quinta-feira (18), o secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel, destacou que a ideia é manter a parceria entre prefeitura e governo para melhorias nos próximos anos. 

“Nossa Capital tem sido bem gerida e a gente precisa dar apoio necessário para continuar o desenvolvimento da cidade”, destacou. 

Sobre o valor que será repassado por meio do programa ‘Governo Presente’, Riedel esclareceu que ainda não está definido, porém deve ficar dentro do previsto no ano passado. 

“Existem algumas obras, por exemplo, acesso das Moreninhas, valor de quase R$ 40 milhões, unidades habitacionais e outras parcerias. O valor fixo está no escopo do governo presente e deve ser um total de R$ 4 bilhões, anunciados no ano passado”. 

"Temos que continuar investindo nos municípios para elevar o nível, com relação à infraestrutura, serviços básicos de todos os municípios sul-mato-grossenses". 

A sessão contou com a presença do prefeito da Capital, Marquinhos Trad, que apresentou metas da gestão para 2021, além de demais autoridades.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024