A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

23/07/2022 15:15

A+ A-

Riedel diz que alianças com três partidos já estão consolidadas para eleições (vídeo)

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB reafirmou que tem apoio do presidente Jair Bolsonaro

O pré-candidato a governador Eduardo Riedel do PSDB afirmou que o PSDB já consolidou aliança com o Progressistas, Republicano e PL. As siglas darão apoio a sua candidatura e de Tereza Cristina (PP) ao Senado.

"Hoje é o que está desenhado e pode entrar mais partidos. A gente conversa e temos um projeto para o Estado. As alianças tem de ser formadas em nome desse projeto. E partidos e lideranças políticas que estejam em prol desse projeto podem fazer parte."

Riedel afirma que ainda não sabem quem será seu candidato (a) a vice, e até dia 5 de agosto, data em que ocorre a convenção partidária do PSDB, isso será firmado. Ele quer que a pessoa se identifique com o projeto, que não tenha medo de trabalhar e que enfrente o dia a dia na Governadoria de MS.

"Vice pode e deve agregar ao Governo e pode e deve agregar na chapa para que seja representativa, de fato a sociedade sul-mato-grossense"

O tucano vai apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), e esclareceu que o próprio mandatário já declarou estar em acordo com sua candidatura.

"Essa aliança está propondo uma chapa majoritária que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro, assim como ele terá nosso apoio. Eu acho importante se posicionar neste momento. Temos que debater e respeitar os posicionamentos diversos."

Veja o vídeo com a entrevista completa:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024