A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

20/05/2022 14:52

A+ A-

Riedel garante que empoderamento econômico das mulheres será prioridade

Ele citou o ''Qualifica Mulher'', que já funciona e está com 5 mil vagas abertas

O pré-candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel, do PSBD, garantiu que, em um eventual governo dele, o empoderamento econômico das mulheres será prioridade. 

Riedel citou o programa ''Qualifica Mulher'', oferecido pela Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres, de Mato Grosso do Sul. O postulante a governador, destacou que essa ação tem 5 mil vagas abertas para cursos online, voltados para a autonomia econômica das mulheres. 

A divulgação do pré-candidato detalhou que o Qualifica Mulher proporciona Educação Financeira, Empreendedorismo em Tempos de Crise e Marketing Digital.

''Este projeto surgiu com o intuito de proporcionar às mulheres condições de trabalho digno e oportunidades de projeção econômica e social por meio de capacitação, empreendedorismo e articulação em rede. Nos próximos anos, vamos priorizar estas ações, que fortalecem e empoderam as mulheres sul-mato-grossenses'', afirmou o pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel.

O programa, segue a divulgação, é desenvolvido em três eixos: capacitação, empreendedorismo e articulação em rede. Todos os vídeos das aulas já estão disponíveis na plataforma e as mulheres podem cumprir a carga horária de acordo com o tempo disponível. Ao final dos cursos, as alunas receberão um certificado da Aliança Empreendedora. 

''Trata-se de uma excelente iniciativa para proporcionar às mulheres condições de trabalho digno e oportunidades de projeção econômica e social e o seu bem-estar'', avaliou o pré-candidato, que em suas passagens pelas secretarias estaduais de Governo e Infraestrutura esteve atento ao tema.

Serviço: Todos os vídeos das aulas do “Qualifica Mulher” já estão disponíveis na plataforma e as mulheres podem cumprir a carga horária de acordo com o tempo disponível. Ao final dos cursos, as alunas receberão um certificado da Aliança Empreendedora. Para se inscrever, basta acessar a página

Qualifica Mulher. O endereço para inscrição: https://evento.aliancaempreendedora.org.br/snpm-landing-page
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024