A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

15/09/2021 14:08

A+ A-

Rinaldo defende que participação na política é defender a democracia

Na visão do deputado, as pessoas que integram a política, seja ela da maneira que convém, reforça que tende a fortalecer a democracia

O deputado estadual Rinaldo Modesto declarou recentemente que as pessoas que participam da vida pública ou estão inseridas na política reforça a defesa pela continuidade e fortalecimento da democracia.

“A participação do cidadão na vida pública é certamente a melhor e mais eficiente forma de continuar construindo um Mato Grosso do Sul mais democrático, justo e humano”, afirmou.

Na visão do parlamentar, é importante que o cidadão entenda o sentido da democracia e crie um bom caminho para formar adultos participantes na sociedade que vivem.

O parlamentar afirma que “uma das formas de comemorar é conscientizando nossos filhos. Fazer uma visita ao parlamento, como a Câmara de Vereadores do município ou Assembleia Legislativa, para conversar com algum vereador ou deputado. Falar com eles sobre a importância do voto e do respeito ao pensamento do outro”. 

Ele ressaltou ainda que respeitar as instituições e manter a harmonia e independência dos poderes, é fundamental no regime democrático.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024