A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/10/2016 10:26

A+ A-

Na hora de votar, Rose afirma estar confiante em liderança já no primeiro turno

Candidata destacou que pretende unir forças no segundo turno

A candidata a prefeita de Campo Grande pelo PSDB, vice-governadora Rose Modesto, está confiante em um bom desempenho no primeiro turno e pretende unir forças para o segundo turno. Também destacou uma gestão baseada na transparência e defendeu a saúde preventiva como principal plano para o setor.

“Vamos focar até o último minuto para ganharmos no primeiro turno”, destacou Rose, mostrando confiança.

Rose Modesto também afirmou que foi muito bem recebida pela população durante a campanha. A candidata ainda considerou o tempo de campanha curto. Ela compareceu para votar na Escola Municipal Professora Danda Nunes, acompanhada do seu candidato a vice-prefeito, Cláudio Mendonça (PR), e do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Em caso de segundo turno, Eose destacou que a estratégia será unir forças e buscar apoio de pessoas que querem o bem da Capital, sem partidarismo. “Vamos buscar pessoas que pensem em Campo Grande. Vamos dialogar com os candidatos que não chegarem no segundo turno”, disse.

A candidata também afirmou que pretende fazer uma gestão transparente e priorizar o que é melhor para o povo. “Apesar da crise que o País está vivendo, Mato Grosso do Sul manteve equilíbrio econômico. É o segundo estado no País em geração de emprego e o primeiro em cumprimento de promessas de campanha”, disse.

Rose ainda comentou que, em relação a Saúde, irá priorizar a medicina preventiva na rede municipal como forma de desafogar os hospitais da Cidade. “O nosso plano principal para a Saúde é focar na saúde preventiva da população”, afirmou.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024