Candidata Rose Modesto (União Brasil) concedeu entrevista a uma emissora de televisão em seu segundo dia de campanha após o primeiro turno, nesta quarta-feira (9), em Campo Grande. Ela destacou que representa uma oportunidade de mudança àqueles que não estão satisfeitos com a atual gestão.
Entre as propostas, Rose defendeu melhor gestão das finanças da prefeitura para solucionar os problemas que afligem a população.
''Necessitamos de uma gestão transparente e eficiente na prefeitura. Vamos acabar com a folha secreta que consumiu R$ 386 milhões de recursos que poderiam ter sido investidos na saúde, na educação ou outras áreas igualmente prioritárias'', pontuou.
Rose reafirmou as propostas para a saúde, como realização de mutirões de exames e cirurgias para reduzir a fila de 70 mil pessoas que aguardam por procedimentos médicos.
''Vai ser impossível resolver esse problema se a gente não unir todas as instituições de saúde. Vamos repactuar com os oito hospitais de Campo Grande para atender a população'', disse.
Segundo divulgado na campanha, a prioridade da candidata é zerar a fila de espera nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), com a conclusão das obras inacabadas, construção de dez novas escolas e a finalização da construção de 166 novas salas de aula nas EMEIs.
A candidata à prefeita reafirmou que a maior aliança dele é com o povo. Ela promete priorizar conversas com a população em detrimento de atrair partidos políticos.
''... quero dialogar com os eleitores de todos os candidatos, mostrando que temos o melhor projeto para Campo Grande'', finalizou Rose.