A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

22/07/2022 20:23

A+ A-

Rose Modesto é oficializada primeira candidata ao Governo do Estado em 2022

Candidata do União Brasil ainda não definiu vice, mas tem Mandetta como postulante ao Senado

A deputada federal Rose Modesto (União Brasil) foi oficializada como candidata ao Governo do Estado de Mata Grosso do Sul, na noite desta sexta-feira (22). Antes do início da cerimônia, Rose falou com a imprensa e ainda confirmou Luiz Henrique Mandetta na disputa pelo Senado.

Ao ser questionada sobre seu possível vice, Rose não citou nenhum nome, mas destacou que ainda está dialogando com outros partidos para compor a chapa.

"Estamos ainda dialogando  com outros partidos que hoje já estão com a gente. Temos até o dia 5 para compormos a nossa chapa", disse

Ela disse que se sente feliz em poder participar do momento, que para ela é um sonho não só dela, mas de milhares de sul-mato-grossenses que a incentivaram a participar do processo eleitoral como candidata ao governo.

"Vai ser sonhando com essa multidão de pessoas aqui no Estado, que Mato Grosso do Sul terá a primeira mulher a governar essa terra", disse Rose.

Quem também oficializou o nome para candidato foi o ex-ministro Luiz Henrique Mandeta, que vai concorrer uma vaga ao Senado.

Ao ser indagado sobre a concorrência que vai enfrentar com a também ex-ministra Tereza Cristina (PP), Mandetta disse que essa campanha vai ser muito marcada pela observação direta do eleitor sobre quais foram os feitos e a história de cada um.

" Que façamos uma campanha respeitando as pessoas e as famílias. Que não tenha violência, que seja uma campanha bem civilizada, para que a gente possa fazer um bom debate", disse.

O União Brasil é o primeiro partido a realizar a convenção no Estado. Todos os partidos terão até o dia 5 de agosto para oficializarem suas candidaturas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024