Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Política

Sem 'plano B', Harfouche não teme perder recurso e continua campanha

O procurador teve registro de candidatura indeferido pelo TRE-MS e não planeja alternativa caso não tenha vitória no recurso

30 outubro 2020 - 11h00Por Rayani Santa Cruz

O candidato à Prefeitura de Campo Grande, Sergio Harfouche, continua com campanha a todo vapor e diz que não teme perder recurso no Tribunal Regional Eleitoral de MS para ter o registro deferido.  

Sem plano ‘B’, o procurador licenciado, que teve o registro de candidatura indeferido nessa semana, descarta quaisquer possibilidades de derrota. 

Especulações de que Harfouche lançaria André Salineiro como cabeça de chapa e o filho como vice foram desmentidas por ele.

“Nosso plano é um só: concorrer e ganhar a prefeitura de Campo Grande. A campanha continua normalmente e nosso apoio só cresce entre a população que rejeita a gestão atual”, diz.

O procurador está confiante e diz que a defesa vai conseguir o deferimento do registro. “Os advogados já trabalham com o recurso para o TRE-MS, inclusive invocando acórdão já decidindo essa questão. Em 2018, o TRE decidiu que eu poderia sim ser candidato inclusive a decisão julgou o mérito por unanimidade e  fui, inclusive, o mais votado em Campo Grande na eleição para o Senado”.