A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

16/02/2020 16:50

A+ A-

Simone Tebet diz que articulação do governo Bolsonaro é péssima

No entanto, disse que Guedes e Bolsonaro estão indo bem

A senador por Mato Grosso do Sul, Simone Tebet (MDB), criticou a articulação do governo no Congresso, que classificou como ''péssima''. A fala foi publicada no Jornal Correio Braziliense, neste domingo (16). 

A parlamentar disse que reclamou sobre o assunto com o ministro da Economia, Paulo Guedes. 
''A meu ver, o papel da Casa Civil e da equipe política do governo é chegar para o presidente e falar o seguinte: olha, como ponte entre Congresso e Executivo, eu estou conversando com os congressistas, presidente. Este projeto, da forma em que está, vai dar desgaste, se for apresentado ao Congresso. Isso não acontece’’, alfinetou a ex-prefeita de Três Lagoas. 

No entanto, Simone disse que o problema não é o ministro nem a figura do presidente e sim a falta de ''ponte'' entre os poderes. 

''Não só na interlocução do governo com o Congresso, mas na interlocução do governo com o governo. Falta aquele núcleo político dizendo o que dá e o que não dá para fazer, e dizer até onde a corda estica e quando ela vai arrebentar. Espero que, com essa mudança, isso venha para melhor, pelo bem do país'', avaliou a senadora, que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias