TJ BANNER JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Política

Solidariedade ajusta detalhes para eleições e Puccinelli marca presença em encontro

Algumas situações já estão bem avançadas no partido como as escolhas para a vaga de deputado estadual

19 maio 2022 - 17h32Por Vinicius Costa

Em uma reunião na noite desta quarta-feira (18), políticos do Solidariedade ajustaram alguns detalhes para encarar as eleições neste ano e contaram com uma presença fortíssima, o pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB).

Algumas situações já estão bem avançadas no partido, como a quantidade de pré-candidatos para deputado federal e os 25 nomes para a disputa na cadeira da Assembleia Legislativa como deputado estadual.

"Mato Grosso do Sul pode muito mais, somos muito mais ricos, o povo está oprimido, as pessoas estão distantes do desenvolvimento. As pessoas estão vendo a política com desdém. Mas onde está a esperança, se não na política? Quem vê o André Puccinelli, vê trabalho. E o trabalho é o que resiste. Ele tem muito mais do que promessa, ele tem trabalho para o povo", afirmou o presidente estadual do Solidariedade e vereador de Campo Grande, Papy.

No Encontro Estadual também participaram o presidente estadual do MDB, Júnior Mochi, presidente estadual da Secretaria da Mulher do Solidariedade, Élida Monteiro, o vereador de Dourados, Cemar Arnal.

A secretária executiva do Solidariedade em Mato Grosso do Sul, Geisebel Matzambacher afirmou que é precisou deixar tudo preparado para as eleições, pois não haverá tempo hábil para mudanças, uma vez que o tempo até a votação será de apenas 45 dias.

"Agradecemos a confiança de vocês no nosso partido. Não adianta apenas estar filiado, tem de se candidatar e ter mandato. Vamos aproveitar esse período de pré-campanha para nos organizarmos, para quando começar a campanha efetivamente, que só tem 45 dias, já tenhamos tudo preparado".

Marcando presença, Puccinelli destacou que concorrer na política lhe causa boas lembranças e garante um ânimo extra para as eleições.

"As lembranças nos dão ânimo. Nós ganhamos uma batalha quando se tem vontade e determinação. Estamos estabelecendo uma parceria com vocês para entrarmos nessa batalha. Vamos reeditar o que de bom existia e planejar o futuro", ressaltou Puccinelli.