A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

15/09/2020 15:51

A+ A-

À imprensa, Solidariedade apresenta prima de Alcides Bernal como candidata à vice-prefeita

Partido deve selar candidatura de Marcelo Miglioli

O Solidariedade em Campo Grande preparou sua convenção municipal, na tarde desta terça-feira (15), com o ex-secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli como candidato a prefeito. A novidade foi a escolha de Carla Bernal, prima do ex-prefeito Alcides Bernal (Progressistas) como candidata à vice-prefeita. 

Miglioli destacou, em entrevista coletiva, que não é fácil enfrentar a candidatura à reeleição de Marquinhos Trad, já que estaria enfrentando o que chamou de ‘’sistema’’ e ‘’máquina que quer segurar o poder’’. 

‘’Nós lançamos um projeto a 11 meses atrás...nunca mudamos o nosso projeto, ou seja, temos um projeto sólido que busca apresentar uma proposta programática para Campo Grande e colocar Campo Grande no patamar que nós consideramos ideal’’, discursou Marcelo. 

Carla Bernal é a vice candidata pelo Solidariedade. (Foto: Facebook)

Vice

Carla Bernal tem 41 anos, é servidora pública municipal, onde atua como enfermeira socorrista no Samu.  Já atuou na prefeitura, na gestão passada e no Tribunal de Justiça como enfermeira, cuidando da parte de Judicialização do Estado. 

Bernal destacou que, como socorrista, ‘’conheceu os quatro cantos da cidade’’ e acreditou no projeto Pense Grande Campo Grande, liderado por Marcelo Miglioli. 

O SD espera eleger três vereadores e brigar por uma quarta vaga. Miglioli acredita que a legenda que terá 25 inserções de meio minuto de propaganda eleitoral. 

‘’Mas é uma conta complicada, ainda não está muito certo’’, destacou o candidato a prefeito. 

A convenção que vai selar o nome de candidato, vice e vereadores começa às 19h. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024