A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

09/10/2019 19:00

A+ A-

Soraya celebra 1 ano da vitória nas urnas e 'boicota' coronel David em agradecimento

Troca de farpas mais recente envolveu até suposto hackeamento de celular

A senadora Soraya Thronicke (PSL) celebrou os 365 dias da eleição onde se saiu vitoriosa, em 7 de outubro de 2018. Ela agradeceu aos companheiros de partido em um post no Facebook, mas não citou e não pôs foto do deputado estadual Coronel David, do mesmo partido.

A postagem traz o título ''365 dias da vitória'' com o subtítulo ''Somos a mudança de verdade!''. Na imagem, aparece a foto e agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro, ao deputado federal Tio Trutis e ao recordista de votos no estado, Capitão Contar.

''Há 1 ano vivi um dos momentos mais incríveis da minha vida: fui eleita Senadora da República em uma eleição que vai ficar para a história'', escreveu a parlamentar.

A suposta omissão do nome de David é mais um capítulo do racha vivido pelo partido no MS, que só ganhou musculatura quando da chegada de Bolsonaro. Recentemente, David foi muito criticado por ter votado a favor de homenagem ao ex-senador petista Delcídio do Amaral, na Assembleia Legislativa.

Das muitas trocas de farpas, a mais recente e a mais grave, foi quando David insinuou que membros do PSL nacional teriam hackeado o celular dele por ordem da legenda no MS. O episódio teve nota de repúdio do partido e vídeo gravado pela senadora, que comanda a sigla em MS.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024