A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 3 anos

A+ A-

Tabosa chama líder de Bolsonaro de ‘mensageiro da morte’ após fala contra professores

O deputado federal Ricardo Barros comentou que os educadores ‘são os únicos que não querem trabalhar na pandemia’. Outros vereadores também se manifestaram

Na sessão desta quinta-feira (22), o vereador Marcos Tabosa (PDT), de Campo Grande, criticou o líder do governo, deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), e o chamou de mensageiro da morte e disseminador da covid-19.

Barros disse que alguns estados já reabriram escolas públicas e que ainda existem “docentes que não querem trabalhar na pandemia”.

Para o vereador Tabosa, a fala do líder do presidente Jair Bolsonaro foi errada. 

“Quem é o Ricardo Barros para falar isso aos professores? Ele é um mensageiro da morte trazendo esse assunto a rede nacional. Que absurdo afrontar nossos professores que estão se desdobrando para trabalhar.”

O pedetista também fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

“Esse deputado federal está a serviço desse presidente que é um irresponsável e deixou de fazer os contratos, no ano passado, para compra de vacinas. Ele deixou milhares morrer sem a vacina. Eles são mensageiros da morte”, repetiu.

Tabosa parabenizou as secretárias de Educação, Elza Fernandes e Cecilia Mota - do município e estado respectivamente.

Mais criticas

O vereador Professor Juari (PSDB) também repudiou a fala de Barros, assim como o Professor Riverton (DEM), que questionou a não vacinação dos professores para a retomada das aulas.

Já o vereador Valdir Gomes (PSD) afirma que os educadores estão trabalhando ainda mais com as dificuldades das aulas remotas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024