A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

10/09/2021 11:00

A+ A-

Temer foi chamado pelo STF, diz deputado bolsonarista de MS

Coronel David está em Brasília participando das negociações com os caminhoneiros

  • Reunião com os caminhoneiros em Brasília

O deputado estadual Coronel David (sem partido) está em Brasília participando das negociações com os caminhoneiros, que estão fazendo manifestações por todo o país desde o fracasso de 7 de setembro.

Ele alega que o ex-presidente Michel Temer, que ajudou Jair Bolsonaro com uma carta de desculpas, foi convidado para as negociações pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal). Também criticou quem está “pulando fora do barco” neste momento de crise institucional.

“A convite do presidente participei da reunião dele com os caminhoneiros. Sinto dizer aos que torcem contra que muitas estratégias foram avaliadas hoje e terão reflexos nos próximos dias. O Temer foi chamado à mesa pelo STF”, diz.

“Hoje ele [Temer] esteve no Palácio do Planalto e, por intermédio dele e a pedido do ministro Alexandre de Moraes, o presidente falou com o ministro do STF. Situações como essas na política se assemelham a um jogo de xadrez”, justificou David.

 O deputado citou o livro “A Arte da Guerra” e prometeu reviravoltas no processo. Segundo ele, Bolsonaro recuou pensando no futuro e pede paciência a todos os seus seguidores, que seguem aflitos com a mudança de postura do chefe da República.

“O primeiro passo foi dado pelo homem que todos imaginavam que ia acabar com a democracia no Brasil. Leiam Sun Tzu. O forte as vezes precisa parecer fraco. Não falo mais pois hoje. Deus me permitiu participar de um momento importante da nação. Peço aos que apoiam o nosso presidente que continuem assim e que aguardem e confiem”, finaliza.

A assessoria do parlamentar destaca que ele continua a agenda política na capital federal e, nesta quinta-feira (9), se reuniu, juntamente com o suplente de senador Rodolfo Nogueira, com representantes dos caminhoneiros.

“Participamos desta reunião a pedido do presidente Bolsonaro, além da presença do suplente de senador e gerente de Promoção Internacional de Projetos Especiais da Embratur, Rodolfo Nogueira e os deputados federais Carla Zambelli, major Vitor Hugo, Bibo Nunes e Otoni de Paula para buscar um entendimento nessa mobilização, sendo que algumas pautas foram discutidas, sendo acentuada a normalização das relações dos Poderes da República, com o respeito estrito à Constituição,” destacou Coronel David.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024