A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

23/05/2016 19:20

A+ A-

Tomei decisão de deixar o cargo sem consultar Temer, diz Jucá

O ministro do Planejamento, Romero Jucá, que anunciou seu afastamento do cargo hoje, afirmou nesta segunda-feira, 23, que voltará ao Senado amanhã se o presidente em exercício, Michel Temer, permitir. Jucá disse ainda que tomou a decisão de se licenciar sem consultar o presidente e frisou que estava indo conversar com Temer para decidir o melhor caminho.


"Tomei a decisão de deixar o cargo sem consultar Temer, vou falar com ele agora", afirmou ao deixar a reunião do colegiado da Comissão Mista de Orçamento (CMO), antes de falar que irá ao Ministério Público questionar se sua fala com Sérgio Machado é "algum crime". "Entendo que não há crime em tudo que eu fiz", disse.

Jucá disse ainda que espera que a comissão vote ainda hoje a alteração da meta fiscal que permite um rombo de R$ 170,5 bilhões nas contas do governo ao final desse ano, mas caso o colegiado não vote hoje, o Congresso votará a matéria amanhã. "Se não votarem meta fiscal até 11 horas de amanhã, ela vai direto ao Plenário", disse.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024