A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

27/09/2016 08:13

A+ A-

TopMídiaNews transmite debate ao vivo nesta terça-feira

Debate será realizado pelo SBT/MS, com os candidatos que concorrem a prefeitura de Campo Grande

Com objetivo de deixar os leitores bem informados diante das propostas apresentadas pelos candidatos que concorrem a prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2016, o TopMídiaNews transmite ao vivo o debate que será realizado às 21h30 desta terça-feira, pela emissora SBT/MS.

O leitor terá a oportunidade de acompanhar em tempo real, o confronto entre os candidatos, que será mediado por um convidado que vem de São Paulo. Gostou da novidade? Para assistir o debate ao vivo, o leitor terá apenas que abrir o site e clicar no 'Play' que ficará logo na capa do site e acompanhar a mediação do debate. Quem preferir, pode acompanhar diretamente da fanpage do TopMídiaNews no facebook.

A emissora convidou todos os quinze candidatos Adalton Garcia (PRTB), Suel Ferranti (PSTU), Rose Modesto (PSDB), Coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcos Alex (PT), Marcos Trad (PSD), Athayde Nery (PPS), Aroldo Figueiró (PTN), Marcelo Bluma (PV), Luiz Pedro Guimarães (Pros), Alcides Bernal (PP), Pedro Pedrossian Filho (PMB), Rosana Santos (Psol) e Alexsandro Arce Durand (PCO), que confirmaram presença no 'confronto'.

De acordo com a legislação, apenas candidatos de partidos que possuem 9 deputados federais no Congresso nacional teriam participação obrigatória em debates deste tipo, porém, apenas sete candidatos que concorrem a prefeitura possuem o requisito.

Mesmo assim, a emissora optou por abrir espaço para todos os candidatos e o debate terá como temática candidato perguntando para candidato.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024