PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

30/03/2020 18:27

A+ A-

TRE dá aval para Coronel David deixar PSL e seguir com Bolsonaro: 'Estou aliviado'

Dessa forma, o deputado não perde o mandato

Deputado estadual Coronel David teve o aval do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul para deixar o PSL sem perder o mandato. A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (30) e deixa David livre para seguir rumo ao futuro partido do presidente Bolsonaro. 

''Estou aliviado'', disse David sobre a decisão dada de forma unânime pelos desembargadores da corte. Segundo o deputado, ele ajudou a estruturar a legenda no MS e sempre foi apoiador do presidente, mas alegou que sofreu perseguições de outros membros do partido por ser ''muito bolsonarista''. 

''Foi tudo público, nunca escondi que a situação não era confortável e busquei o que era correto e deixei para Justiça resolver'', afirmou o parlamentar.

Ainda segundo a assessoria do Coronel David, apesar de já ter convite de outras siglas, espera agora para conversar, mesmo que pelo telefone, com o presidente Jair Bolsonaro. 

''O momento é de apoiar o presidente nessa crise e continuar as ações pelos cidadãos e cidadãs de Mato Grosso do Sul'', refletiu David. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024