A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

02/05/2019 14:45

A+ A-

'THE TRETA NEVER ENDS': Trutis rebate acusações, ataca vereador e inicia 'guerra digital'

"Eu em 100 dias de trabalho tenho mais coisa do que ele para mostrar. Então, ele não aguenta uma guerra digital comigo”, reforçou o deputado

O deputado federal Loester Trutis (PSL), conhecido entre a população como ‘Tio Trutis’, colocou mais lenha na fogueira, reforçando sua crítica às moções de congratulações e contra-atacando o vereador campo-grandense Delegado Wellington (PSDB).

“Em momento algum citei algum vereador, mas como esse vereador ficou tão ofendido, um assessor dele entrou em contato comigo, falando que ele ia fazer uma nota de repúdio, aí eu falei assim: 'olha, se o seu vereador aguentar brigar digitalmente comigo, ele tem telhado de vidro, ou seja, a atuação dele em Campo Grande é péssima, é muito ruim. Então, assim, ele por estar no final do mandato, eu em 100 dias de trabalho tenho mais coisa do que ele para mostrar'. Então, ele não aguenta uma guerra digital comigo”, reforçou o deputado.

Segundo Trutis, é “ridículo” dar apenas uma moção para o atleta ou aluno e não dar mais nenhum incentivo.

“Eu mantenho a minha opinião que é ridículo dar simplesmente uma moção para um atleta ou um aluno e não dar mais nenhum incentivo e ficar achando que fez alguma grande coisa. Pois, o atleta ou o aluno em questão, tudo que precisa é de um incentivo ou um patrocínio, que muitas vezes, para nós que somos parlamentares, que temos um salário acima de 94% da população, poderíamos ajudar financeiramente como eu faço. Adotei projeto de xadrez, de jiu-jitsu, mandei uma aluna para os EUA doando R$7 [mil] do meu salário, depositei na conta da menina”, destacou.

Trutis finalizou dizendo que tal declaração não precisava ter tido tanta repercussão. Sobre as ameaças, ele pontuou que não precisava ter chegado a esse ponto e que teria sido simples de resolver se o vereador tivesse feito apenas uma ligação.

“Se ele tivesse me ligado e falado: 'olha, é sobre mim que você está falando? Eu ia explicar para ele que era uma coisa mais generalizada'. Mas, de qualquer forma, eu reclamei tanto da moção e agora eu vou ganhar uma moção e acho isso ridículo para os vereadores'”, disse em nota ao TopMídiaNews.

Já nas redes sociais, foi ainda mais ácido, conforme vídeo abaixo:

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias