PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

08/09/2019 13:30

A+ A-

Com bens bloqueados, Puccinelli promete que Uno vermelho "reaparecerá"

O veículo símbolo do italiano foi bloqueado devido a ação da Lama Asfáltica

O famoso Uno vermelho, carro símbolo do ex-governador André Puccinelli (MDB), pode voltar a rodar na cidade, segundo o emedebista.

O modelo era trocado a cada três anos e, na operação Lama Asfáltica, o ex-governador teve o bloqueio de bens feito pela Justiça. Assim, o famoso Uno vermelho permanece guardado. 

A esperança do ex-governador está alinhada com a decisão do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), que remeteu os processos à Justiça Estadual, abrindo a possibilidade de anular o processo.

Indagado sobre o veículo, ele disse apenas que “na hora oportuna, ele reaparecerá”.

Desde o início da vida política em Mato Grosso do Sul, André Puccinelli é reconhecido pelos passeios em veículos modelo Uno de cor vermelha. 

As visitas em obras da cidade e passeios pela área central marcaram uma época em que era difícil ver ‘autoridades’ políticas conduzindo veículos populares. No cargo de prefeito, passou a ser comum observá-lo dirigindo o carro. 

Em vaquinha, servidores chegaram a presenteá-lo com um modelo mais novo do veículo. Na placa, sempre o número 15, em referência ao partido, MDB.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024