A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

05/09/2019 10:22

A+ A-

Visita "surpresa" de Puccinelli a vereadores vira motivo de especulações

O ex-governador esteve na Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira e conversou com vereadores

A presença do ex-governador André Puccinelli (MDB) na Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (5), causou uma série de questionamentos nos ‘politiqueiros’ da cidade. Vários motivos da visita ‘surpresa’ estão sendo cogitados.

As especulações são comuns em meses antecedentes às eleições municipais. Mesmo com negação de que participaria do pleito pela prefeitura, André Puccinelli é um nome forte no MDB, que busca reforçar o partido com novas lideranças e migração de políticos fortes da cidade.

Questionado, o vereador Wilson Sami (MDB) disse que a presença do emedebista foi apenas uma visita comum. O parlamentar desligou rapidamente devido a reunião com o presidente da Casa, João Rocha (PSDB).

Em contato com a assessoria de Valdir Gomes (PP), que aparece em imagem próximo ao ex-governador, houve a confirmação de que a presença foi apenas amigável. 

Outro que aparece ao lado de André é o vereador Veterinário Francisco (PSB), que por anos atuou como diretor do CCZ em gestões do político como prefeito. O parlamentar não atendeu as ligações.

Mesmo com a argumentação de que a visita foi natural e amigável, é impossível não cogitar o intuito principal do MDB que é fortalecer a legenda e aumentar a bancada na Casa de Leis, nas eleições 2020. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias