A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

11/05/2022 13:30

A+ A-

Vereador cobra posicionamento de Marquinhos sobre apoio a presidente

Tiago Vargas diz que só vai pedir voto a quem apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro

O vereador Tiago Vargas (PSD) cobrou um posicionamento do partido, e do ex-prefeito Marquinhos Trad, pré-candidato a governador de MS, sobre o apoio ao candidato a presidente da República. Anti-petista, Vargas afirma que só vai pedir voto para aqueles que defendem a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar disputa o cargo de deputado estadual, e diz que chegou a hora de os partidos saírem de cima do muro e divulgarem se estão com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou com Bolsonaro.

“Eu nunca vi isso. Alguns dos candidatos já declararam que realmente estarão dando apoio ao Bolsonaro, mas outros estão em cima do muro. Até isso, eu peço o posicionamento do meu próprio partido. Chegou a hora do PSD se posicionar. Não dá para ficar em cima do muro. Eu sou Bolsonaro independente do que o partido escolher.”

Por enquanto, o bolsonarista diz que só vai pedir voto para ele e para Bolsonaro. 

“Preciso de um candidato que venha a se comprometer com as pautas do presidente Bolsonaro. Não dá pra um candidato a governador falar que vai torcer pelo Lula e pelo Bolsonaro. Ou você é um ou você é outro. Eu particularmente vou pedir voto para duas pessoas: para Bolsonaro e Tiago Vagas. A princípio é isso.”

O deputado também descarta apoiar o pré-candidato pelo PSDB, Eduardo Riedel, em um eventual segundo turno.

“Não vou pedir voto para nenhum candidato a Governo do Estado, que não esteja comprometido com as pautas do Bolsonaro. Pessoas que respondem processo ou fazem parte de grupos que já estão sendo investigados pela Polícia jamais terão o meu apoio”, disse ele aparentemente se referindo ao PSDB, onde tem como arqui-inimigo o governador Reinaldo Azambuja, responsável pela sua exoneração do cargo de investigador da Polícia Civil. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024