A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

08/07/2019 15:27

A+ A-

Vereador quer identificar 'brigões' em audiência que discutiu regulamentação de aplicativos

Compareceram ao debate motoristas de aplicativo, taxistas e mototaxistas da Capital

Presidente da Comissão de Segurança Pública na Câmara Municipal, o vereador Delegado Wellington (PSDB) solicitou à presidência da Casa de Leis, que identifique por meio das imagens feitas por câmeras de segurança, os envolvidos numa briga durante audiência pública sobre a regulamentação dos aplicativos de transporte, realizada na última terça-feira (2).

O debate foi convocado pela Comissão Permanente de Legislação Participativa da Câmara, onde compareceram motoristas de aplicativo, taxistas e mototaxistas da Capital. Os ânimos ficaram exaltados, chegando às vias de fato entre alguns membros das categorias.

“Eu como presidente da comissão de segurança pública, jamais poderia permitir que dentro desta Casa de Leis, ao invés de discutir ideias, projetos e uma melhor forma de conduzir nossa cidade, aceitar que manifestantes entrem aqui para trocar agressões”, destacou  Wellington ao solicitar à mesa diretora que identifique os agressores envolvidos.

O vereador pediu ainda que o presidente e proponente da audiência pública, registre a ocorrência dos fatos, para que episódios lamentáveis como o ocorrido não se repita. “Quero pedir também que o presidente da audiência pública registre formalmente o ocorrido, pois não podemos transformar esta casa numa arena de guerra. Audiência pública é para as pessoas discutirem ideias, pois quando se usa violência fica impossível avançar”.

Prontamente o presidente da casa de leis, vereador profº João Rocha, solicitou aos responsáveis pela segurança e monitoramento da Câmara Municipal o atendimento a solicitação do parlamentar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024