A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

25/08/2016 13:41

A+ A-

Vereadores derrubam quatro vetos do prefeito e aprovam um projeto de lei

Programa Cheque Moradia; horário especial de coleta de lixo e outras propostas devem virar leis

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram um Projeto e derrubaram quatro Vetos do Executivo na sessão ordinária dessa quinta-feira (25).

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 8.342/16, também de autoria do vereador Roberto Durães, que inclui, no calendário oficial do Município de Campo Grande-MS, o Dia Municipal do Profissional Optometrista, e dá outras providências.

Já em única discussão e votação foram rejeitados quatro Vetos de autoria do Poder Executivo Municipal:

- Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 8.169/15, fica o Poder Executivo autorizado a implantar o Programa de Subsídios Habitacional Cheque Moradia no município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta foi apresentada pelo vereador Alex do PT.

- Veto Parcial do Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 8.267/16, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Campo Grande, para o exercício financeiro de 2017, e dá outras providências. A proposta foi apresentada pelo próprio Poder Executivo.

- Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 8.294/16, que autoriza o Poder Executivo Municipal a fixar horário especial de coleta de resíduos (lixo) nas festas de fim de ano, no Município de Campo Grande-MS. A proposta foi apresentada pelo vereador Roberto Durães.

- Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n. 8.315/16, que autoriza a criação da Coordenadoria de Segurança e Medicina do Trabalho e dá outras providências. A proposta foi apresentada pelo vereador Betinho.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024