A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

25/08/2020 13:47

A+ A-

Vereadores enviam mensagens à população pelo aniversário de 121 anos de Campo Grande

Crescimento e investimentos na capital foram citados

Vereadores da Câmara de Campo Grande enviaram diversas mensagens parabenizando a cidade pelos 121 anos de emancipação política e a população.

Vereador Delegado Wellington (PSDB) citou que existe muito a comemorar, principalmente pelos investimentos de R$ 1,3 bilhões do governo do estado à capital. “Temos diversas revitalizações, reforma do Guanandizão, revitalização da rua 14 de Julho e temos muito a comemorar nos 121 anos. Fazendo mandatos com foco na população e o PSDB tem sido extremamente parceiro no crescimento da cidade”, disse.

Pastor Jeremias Flores (Avante) deixou como mensagem o Salmo 121 da bíblia cristã como ensinamento a população. “Quero cumprimentar as milhares de famílias que choram pelos entes queridos que partiram para a eternidade devido a essa doença”.

Chiquinho Telles (PSD) parabenizou a população e agradeceu a todo o Legislativo e Executivo. “A cidade estava abandonada e ultrapassamos tudo isso com gestão sábia da Câmara, do Prefeito Marquinhos e do governador Reinaldo Azambuja. Transformamos a ‘cidade do buraco’ em uma das cidades mais lindas do país”, citou Telles que também comemorou a baixa de óbitos pela covid-19 na cidade. 

Carlão (PSB) comentou que nos últimos anos enxerga melhoria em todos os setores da cidade, por conta da gestão de Marquinhos. “Pensando na cidade e não em projeto pessoal, vamos acompanhar o prefeito Marquinhos Trad e a cidade vai continuar crescendo”. 

O presidente da Casa, vereador João Rocha (PSDB) disse que o desejo é que a cidade se torne melhor para viver. "Com raríssimas exceções, Campo Grande sempre teve bons prefeitos e isso faz com que a cidade continue com a vocação de desenvolvimento e mantendo o aspecto provinciano" citou o tucano que também parabenizou a capital e a população.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024