A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

03/09/2016 07:00

A+ A-

Vereadores repudiam possível reeleição de Bernal

Parlamentares dizem que estão orientando a população sobre as atitudes do prefeito

Ao que tudo indica, o clima entre o prefeito Alcides Bernal (PP) e os vereadores promete ficar cada vez mais quente, principalmente quando se trata da tentativa do pepista de continuar como Chefe do Executivo por mais quatro anos. O vereador Carlão (PSB) 'gritou aos quatro ventos' que vai alertar a população para que não volte a eleger Bernal.

"Esse prefeito que ai está não tem o mínimo de preparo, em  nome do meu partido, vamos trabalhar para que essa administração não volte nunca mais ao poder para fazer tudo que fez com essa Capital", diz o parlamentar.

Assim como Carlão, o vereador Coringa (PSD) destacou que ao percorrer os bairros da Capital, percebe a rejeição da população com a atual administração. "É só percorrer os bairros que da para perceber o quanto a população está insatisfeita com esse prefeito. O povo fala que não quer mais isso para a Capital, ninguém mais aguenta essa gestão".

Sem ter o que comemorar, o vereador Chiquinho Telles (PSD) ressalta que não participou das comemorações do aniversário de 117 anos da Capital por considerar o momento de tristeza. "Eu não fui nas comemorações do aniversário de Campo Grande porque não tenho o que comemorar, antes acordávamos todos felizes para participar das comemorações, mas agora, acordamos desmotivados no dia 26 de agosto, a população de Campo Grande está triste com tudo que está acontecendo".

De acordo com Chiquinho, a Capital que era considerada a mais bonita do Centro Oeste se tornou cinza. "É a primeira vez que Campo Grande está cinza em 117 anos, mas eu ainda acredito em dias melhores".

O petista Airton Araújo garante que o eleitor está atento e não vai reconduzir bernal ao cargo de prefeito. "Falta tudo na cidade, falta remédio nas unidades de saúde, falta merenda para crianças, falta leite para crianças em Ceinf's, mas a população está atenta e não vai reconduzir ele ao cargo, Campo Grande merece uma administração digna". 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024