A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

28/07/2020 13:45

A+ A-

VÍDEO: Alexandre Garcia diz que Bolsonaro é a prova da eficácia da cloroquina e viraliza

Estreia do jornalista na CNN foi muito comentada

O jornalista Alexandre Garcia estreou na CNN Brasil já viralizando por conta de declarações polêmicas. No quadro “Liberdade de Expressão”, do “CNN Novo Dia”, ele afirmou que o presidente Jair Bolsonaro é a comprovação científica da eficácia da cloroquina contra o novo coronavírus.

O comentário foi uma resposta ao jornalista Rafael Colombo, que falou de uma foto do presidente com o medicamento. “Em todo noticiário que eu ouvi, o meu colega repórter diz assim: ‘Mostrou a caixa de hidroxicloroquina, que não tem comprovação científica’. E o cara está na frente do presidente, que é a comprovação científica que o uso da hidroxicloroquina dá certo”, disse Alexandre Garcia.

“Eu não entendo, o sujeito parece que vai para a Lua ou Marte para usar aquele chavão, carimbo, rótulo que estão mandando. Alguém está mandando todo repórter dizer que não tem comprovação científica, e todos os nossos amigos que foram tratados precocemente, todos estão curados, passaram pela Covid-19 em dois, três dias. Mas não tem comprovação científica. Acho que é um pouco de teimosia que nos faz perder a credibilidade”, continuou.

Assista:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024