TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

05/06/2020 12:00

A+ A-

VÍDEO: alvo de ataques bolsonaristas, deputado de MS diz que não será submisso a presidente

Ele explicou que não entrará no rol de bajuladores que defendem até os erros do mandatário

Nesta sexta-feira (5), o deputado Fábio Trad (PSD) fez vídeo, onde deixou claro que xingamentos e ofensas de fanáticos pelo presidente Jair Bolsonaro, não vão enfraquecer o seu mandato. Ele se tornou mais um alvo político de ataques e ameaças. 

Ele deu o recado, onde esclareceu que segue o mandato independente e sem puxa-saquismo. “Aos que nas redes, em grupos, nas bolhas fechadas e em diversas plataformas digitais, respondem as minhas posições políticas com xingamentos e ofensas,  reafirmo que não fui eleito para bajular o presidente Jair Bolsonaro. Quando me deram pelo voto a responsabilidade de exercer meu mandato, não havia no pacto de confiança qualquer cláusula que me obrigasse a ser submisso ao atual presidente”, falou Trad.

Ele diz que ao criticar ações do presidente está cumprindo o papel de parlamentar, e que tem compromisso com a Constituição Federal, leis e práticas de ação.

“Não será através de ofensa, intimidação ou agressão que me sentirei acuado ou intimidado. Pelo contrário, isso só me encoraja a continuar atuando com as forças de minhas convicções e dos meus princípios. Não se justifica um mandato parlamentar para ser instrumento de adulação ou puxa-saquismo de presidente”.  

Ao final, Fábio Trad deixo claro que não vai “passar pano” para erros de Bolsonaro. 

Assista o vídeo: 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias