A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

10/10/2018 17:18

A+ A-

VÍDEO: Bolsonaro acaba com mistério e declara apoio a Reinaldo em MS

Na gravação, deputada ruralista Tereza Cristina é que leva o apoio do governador

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), declarou apoio a Reinaldo Azambuja (PSDB), que disputa o segundo turno contra o pedetista Juiz Odilon. O presidenciável do PSL gravou um vídeo ao lado da deputada Tereza Cristina, nesta quarta-feira (10).

Na gravação, Tereza já se refere a Bolsonaro como presidente da República e acrescenta que Azambuja já havia dado apoio a ele no primeiro turno.

''Agora, no segundo, nós queremos melhorar e muito a votação e você tem apoio de Reinaldo Azambuja e de deputados de sua base'', afirmou a deputada ruralista.

Na sequência, Bolsonaro toma a palavra e lembra que Azambuja foi colega dele na Câmara dos Deputados e que eles se deram muito bem. O presidenciável agradeceu a expressiva votação que teve no estado (56%), e também falou dos três anos que morou em Nioaque.

''Desejo para você Reinaldo, boa sorte agora e agradecer o seu apoio no segundo turno'', gravou o capitão da reserva do Exército.

No vídeo também estão o deputado Federal Luis Carlos Heinze e o presidente da União Democrática Ruralista, Luiz Antônio Nabhan Garcia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias