A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

24/12/2017 10:02

A+ A-

Leitor flagra motorista dormindo com os pés para fora de carro e estacionado em local proibido

Flagrante ocorreu na Avenida Mato Grosso

Um leitor do TopMídia News flagrou um motorista dormindo dentro de um veículo, com os pés pra fora, estacionado em local proibido e em cima da faixa de pedrestes. O caso ocorreu na manhã de sábado (23), em Campo Grande.

Conforme o relato do leitor, o veículo estava estacionado na Avenida Mato Grosso, sentido centro, logo após a rotatória da Avenida Via Park. Sem parecer se preocupar, o motorista estava tirando um 'cochilinho' dentro do carro, com os pés pra fora, estacionado em local onde há placa sinalizando a proibição, além de estar em cima da faixa de pedrestres.

Segundo o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), parar em local proibido é infração gravíssima e tem como penalidade sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de multa de R$ 195,23.

Já a multa por parar em cima da faixa de pedestres é considerada infração leve com quatro pontos na carteira e multa de R$ 130,16.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9 9826-0686.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024