TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Saúde

Com irmão contaminado, Fábio Trad entra em quarentena contra Coronavírus

"Eu tive contato com ele na Câmara e agora entro em quarentena obedecendo aos protocolos. Deus nos abençoe”, disse

14 março 2020 - 08h18Por Nathalia Pelzl

O deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) está seguindo os protocolos indicados pelo Ministério da Saúde. Ele teve contato com o irmão, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), que testou positivo para coronavírus.

Ele usou o Twitter para fazer o comunicado. “Lamento informar que o meu irmão @nelsinhotrad fez o teste que deu positivo para o coronavírus. Eu tive contato com ele na Câmara e agora entro em quarentena obedecendo aos protocolos. Deus nos abençoe”.

O senador Nelsinho permanece isolado em Campo Grande. O anúncio foi feito, na noite de ontem, nas redes sociais.

Nelsinho estava em comitiva com Fábio Wajngarten, assessor do presidente, já confirmado com o vírus, e com o próprio Jair Bolsonaro, que garante estar livre da contaminação.

Veja o anúncio de Nelsinho:

“Estive, como todos sabem, a trabalho, representando o Senado Federal na viagem com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. No retorno ao Brasil, fomos todos na comitiva que viajou com o presidente surpreendidos, quando um dos integrantes do voo de regresso foi positivado para o Covid-19. Segui fiel e estritamente os protocolos de quem se enquadra em comunicante de caso. Fiz o exame, que resultou positivo. Serenamente, com fé em Deus, e atendendo todas as orientações dos profissionais de saúde envolvidos nesse enfrentamento, estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento. Não há de se agravar. Com fé em Deus, sempre aprendi que problemas existem para serem solucionados.”