A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
ALERTA

21/06/2020 09:00

A+ A-

Jornalista sai da UTI por milagre e avisa: coronavírus é grave!

Paulo Yafusso ficou quatro dias entubado e superou a doença

O fim de semana foi de uma nova vida para o jornalista sul-mato-grossense Paulo Yafusso, conhecido no meio em Campo Grande. No sábado, às 5h da manhã, ele retornou para casa depois de superar a COVID-19. Nas suas próprias palavras, foram oito dias de UTI e quatro entubado, e agora felicidade!

‘Cheguei na porta do Céu’, relata o jornalista, que lembrou a tristeza e o desespero de toda a família com o teste positivo para o novo coronavírus.

A batalha foi de diversos setores no hospital da Cassems: médicos, enfermagem, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e da própria família. “Deus viu a força e a fé de todos e percebeu que ainda não terminei minha missão nesta vida”, contou.

Paulo ainda pede que todos entendam a gravidade da doença: ‘digo a vocês: não queiram passar pelo que passei’.

Veja o depoimento de Yafusso:

‘Este sábado, 20 de junho de 2020, começou às 5h com muito choro, orações e agradecimento pela restauração da minha vida. Foram 10 dias de internação, sendo 8 na UTI e 4 dias entubado.Dia de felicidade sem tamanho de voltar à minha casa, minha fortaleza. Gratidão imensa à minha esposa maravilhosa Gisela e a minha filha Isabela. Gratidão eterna pelos 22 anos de convivência Gisela. Te amo muito

Os profissionais da saúde falavam com frequência da surpresa na recuperação. Fui internado com os pulmões comprometidos e nessas condições seria necessário no mínimo 8 dias entubado. Um milagre!!

Cheguei na porta do Céu. Mas diante de tantas correntes de orações diárias, Deus viu a força da fé de todos (inclusive médicos, profissionais de enfermagem, fono, fisio do Hospital da Cassems) e percebeu que ainda não terminei minha missão nesta vida, nesta encarnação. Ao povo de Corumbá que levou o pedido de minha recuperação durante procissão realizada na semana, grande agradecimento

Mais uma vez lembrei-me do meu pai Masaaki Yafusso. Dizia me ele: filho, a maior riqueza de um homem não está nos bens materiais, no dinheiro, mas na família, nos amigos. Entrei no hospital rico e me vi um milionário, tamanho o número de pessoas que estiveram orando pela minha recuperação.

Na impossibilidade de abraçar cada um de vocês, sinta o toque de Deus em suas corações.

E por fim digo a vocês: não queiram passar pelo que passei. A surpresa do exame ter dado positivo para Covid-19 no dia 5 provocou desespero e choradeira em casa.

Depois da internação, dias de preocupações mas também de muita fé. Os profissionais da Cassems foram importantes nesse processo. Todos celebravam o avanço na recuperação e em todas as manifestação a palavra Deus sou forte, sempre. No Hospital da Cassems vc não é mais paciente. Vc tem nome e RG. Das faxineiras ao mais graduado médico, recebi sempre a preocupação comigo, com a minha família.

Não poderia deixar de agradecer o chefe Ico Victorio. No dia 1 fui trabalhar com febre pois sentia que estava em condições. Mandou que eu fosse embora imediatamente e fosse fazer exame. Se houvesse demora, eu poderia ter problemas sérios. Obrigado chefe e esposa pela preocupação.

Agradeço a todos pelas orações, que Deus abençoe cada um de vocês’

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024